Pronunciamento de Renan Calheiros em 21/03/2006
Fala da Presidência durante a 21ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Informa ao Senador Antero Paes de Barros que vai mandar verificar se há realmente esse pedido de informações por parte da Senadora Ideli Salvatti.
- Autor
- Renan Calheiros (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AL)
- Nome completo: José Renan Vasconcelos Calheiros
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Fala da Presidência
- Resumo por assunto
-
REGIMENTO INTERNO.:
- Informa ao Senador Antero Paes de Barros que vai mandar verificar se há realmente esse pedido de informações por parte da Senadora Ideli Salvatti.
- Publicação
- Publicação no DSF de 22/03/2006 - Página 8911
- Assunto
- Outros > REGIMENTO INTERNO.
- Indexação
-
- INFORMAÇÃO, APURAÇÃO, REGISTRO, PROTOCOLO, REQUERIMENTO, AUTORIA, IDELI SALVATTI, SENADOR, SOLICITAÇÃO, CESSÃO, FITA MAGNETICA, CIRCUITO, TELEVISÃO, SENADO, CONFIRMAÇÃO, VISITA, EMPREGADO DOMESTICO, CONGRESSISTA, BANCADA, OPOSIÇÃO.
O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. PMDB - AL) - Infelizmente, já anunciamos a Ordem do Dia. Para uma comunicação inadiável que tenha ligação com o processo de votação, não tenho o que fazer senão, de acordo com o Regimento, conceder a palavra, o que, aliás, aconteceu em função de uma intervenção do Senador Arthur Virgílio com relação a uma conversa que o Senador propôs do Presidente desta Casa e do Congresso Nacional com o Presidente do Supremo Tribunal Federal, para que possamos trabalhar no sentido de arrefecer o que S. Exª entendeu que se aproximava de um impasse. Houve um desdobramento com relação à colocação do Senador Antero Paes de Barros, em função de um pedido de informações, e mandei verificar se o nosso Protocolo registrou o referido pedido.
Portanto, gostaria de ouvir, pela ordem, a Senadora Ideli Salvatti. Depois, o Senador Jefferson Péres, V. Exª, o Senador César Borges, a Senadora Heloísa Helena e, depois, passaríamos à Ordem do Dia.
Há uma ansiedade muito grande da Casa com relação à Ordem do Dia. Não tivemos como votar nas últimas duas semanas porque a pauta estava trancada por várias medidas provisórias, e esta é a oportunidade, oportunidade mesmo, para avançarmos no calendário com relação à nossa agenda, à nossa pauta.