Discurso durante a 49ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Comentários sobre a entrevista concedida pelo advogado Rogério Buratti, intitulada "Estive com Palocci duas ou três vezes na casa do Lago Sul", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 11 de abril último.

Autor
Leonel Pavan (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/SC)
Nome completo: Leonel Arcangelo Pavan
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
  • Comentários sobre a entrevista concedida pelo advogado Rogério Buratti, intitulada "Estive com Palocci duas ou três vezes na casa do Lago Sul", publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 11 de abril último.
Publicação
Publicação no DSF de 03/05/2006 - Página 13955
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
Indexação
  • REGISTRO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, O ESTADO DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), COMENTARIO, DECLARAÇÃO, ADVOGADO, ENCONTRO, EX MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DA FAZENDA (MF), RESIDENCIA, BRASILIA (DF), DISTRITO FEDERAL (DF), DENUNCIA, EMPRESA, OFERTA, DINHEIRO, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), GARANTIA, RENOVAÇÃO, CONTRATO, CAIXA ECONOMICA FEDERAL (CEF).

O SR. LEONEL PAVAN (PSDB - SC. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para comentar a entrevista concedida pelo advogado Rogério Buratti, intitulada “Estive com Palocci duas ou três vezes na casa do Lago Sul”, publicada no jornal O Estado de S. Paulo do dia 11 de abril do corrente.

Segundo o advogado Rogério Buratti, o ex-ministro Antonio Palocci freqüentava a mansão do Lago Sul de Brasília que era alugada pela chamada república de Ribeirão. “Estive com ele lá, duas ou três vezes”, disse Buratti. Ainda segundo o advogado, “a Gtech se propôs a destinar de R$5 milhões a R$16 milhões para o PT, caso conseguisse a renovação de seu contrato com a Caixa Federal nos moldes em que desejava”.

Por fim, Sr. Presidente, requeiro que a entrevista acima citada passe a integrar este pronunciamento, a fim de que conste dos Anais do Senado Federal.

Era o que eu tinha a dizer.

Muito obrigado.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR LEONEL PAVAN EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“Estive com Palocci duas ou três vezes na casa do Lago Sul.”


Este texto não substitui o publicado no DSF de 03/05/2006 - Página 13955