Discurso durante a 42ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Homenagem de pesar pelo falecimento do ex-Deputado e ex-Prefeito de Assis-SP, José Santilli Sobrinho, pai do deputado Márcio Santilli.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM. COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO.:
  • Homenagem de pesar pelo falecimento do ex-Deputado e ex-Prefeito de Assis-SP, José Santilli Sobrinho, pai do deputado Márcio Santilli.
Publicação
Publicação no DSF de 20/04/2006 - Página 12463
Assunto
Outros > HOMENAGEM. COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO.
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, EX-DEPUTADO, EX PREFEITO, MUNICIPIO, ASSIS (SP), ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ELOGIO, VIDA PUBLICA.
  • INFORMAÇÃO, PRESIDENTE, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), BINGO, ATENDIMENTO, ADVOGADO, CONVOCAÇÃO, DEPOIMENTO.

O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, primeiro, quero solidarizar-me com o requerimento de pesar apresentado pelo Senador Arthur Virgílio. Gostaria, inclusive, de assiná-lo, porque fui amigo do ex-Deputado, ex-Prefeito Roberto Santilli bem como de seu filho, Márcio Santilli; ele foi uma das pessoas que muito dialogou comigo quando ingressei no MDB, quando fiz parte do MDB. Ele me procurou inúmeras vezes para tratar de assuntos de interesse público.

Quero aqui externar a seriedade e o respeito com que ele sempre tratava das questões do povo brasileiro, de Assis e de São Paulo.

Gostaria de informar a V. Exª, Presidente Efraim Morais, que agora preside esta sessão do Senado e que é também Presidente da CPI dos Bingos, que há poucos instantes conversei com o advogado Roberto Teixeira, que me pediu que transmitisse a V. Exª que ele comparecerá amanhã às 9h30min, atendendo à solicitação de V. Exª.

Ele quer esclarecer que a primeira convocação, embora aqui aprovada, não chegou a ele. A segunda, chegou à esposa dele, mas em horário e em momento em que ele não se encontrava. Ele não estava em São Paulo no momento em que a intimação chegou. Mas, agora, ele recebeu a comunicação e virá amanhã às 9h30min, com a disposição de responder a todo e qualquer questionamento.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 20/04/2006 - Página 12463