Pronunciamento de Mozarildo Cavalcanti em 05/05/2006
Discurso durante a 52ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal
Encaminha três requerimentos de informações sobre as despesas públicas com a chamada operação UPATAKON II, que está senado feita em Roraima.
- Autor
- Mozarildo Cavalcanti (PTB - Partido Trabalhista Brasileiro/RR)
- Nome completo: Francisco Mozarildo de Melo Cavalcanti
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
EXECUTIVO, REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES.:
- Encaminha três requerimentos de informações sobre as despesas públicas com a chamada operação UPATAKON II, que está senado feita em Roraima.
- Publicação
- Publicação no DSF de 06/05/2006 - Página 15019
- Assunto
- Outros > EXECUTIVO, REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES.
- Indexação
-
- JUSTIFICAÇÃO, REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES, AUTORIA, ORADOR, DESTINATARIO, MINISTERIO DA JUSTIÇA (MJ), MINISTERIO DO DESENVOLVIMENTO AGRARIO, MINISTERIO DA DEFESA, SOLICITAÇÃO, ESCLARECIMENTOS, GASTOS PUBLICOS, POLICIA FEDERAL, POLICIA RODOVIARIA FEDERAL, FUNDAÇÃO NACIONAL DO INDIO (FUNAI), INSTITUTO NACIONAL DE COLONIZAÇÃO E REFORMA AGRARIA (INCRA), EXERCITO, PESSOAL, DIARIAS, COMBUSTIVEL, ALIMENTAÇÃO, QUALIDADE, REPRESENTANTE, SENADO, FISCALIZAÇÃO, OPERAÇÃO, ESTADO DE RORAIMA (RR).
O SR. MOZARILDO CAVALCANTI (PTB - RR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, estou encaminhando à Mesa três requerimentos de informação. Um deles é dirigido ao Ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, solicitando informações sobre os gastos com pessoal, diária, combustível, alimentação etc., feitas com a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal e a Fundação Nacional do Índio, na operação chamada Upatakon II, que está sendo feita lá e da qual fui, em nome do Senado, fazer a fiscalização. No mesmo sentido, ao Ministro do Desenvolvimento Agrário a respeito das despesas com o Incra. E, ainda no mesmo teor, ao Ministro da Defesa, para saber das despesas feitas com o Exército no apoio logístico a essa operação.
Portanto, estou encaminhando à Mesa os três requerimentos.