Discurso durante a 57ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Saudações ao Senador Marcos Guerra pelo retorno ao senado em virtude do afastamento do Senador Gerson Camata para disputar as eleições por seu estado.

Autor
Ney Suassuna (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/PB)
Nome completo: Ney Robinson Suassuna
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Saudações ao Senador Marcos Guerra pelo retorno ao senado em virtude do afastamento do Senador Gerson Camata para disputar as eleições por seu estado.
Publicação
Publicação no DSF de 12/05/2006 - Página 16182
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • SAUDAÇÃO, RETORNO, SUPLENTE, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB), MOTIVO, AFASTAMENTO, SENADOR, PARTICIPAÇÃO, ELEIÇÃO, ESTADO DO ESPIRITO SANTO (ES).

O SR. NEY SUASSUNA (PMDB - PB. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Quero saudar o Senador Marcos e dizer da minha alegria de tê-lo novamente aqui. Evidentemente, quando sai o Senador Gerson Camata, perdemos, e não perdemos pouco, porque S. Exª era o Presidente da Comissão de Educação. Mas o Senador Marcos já foi nosso colega aqui, já esteve conosco por muito tempo e é um Senador que, com toda certeza, vai dar brilho a esta Casa também.

Por essa razão, quero saudá-lo; apesar de S. Exª ser do PSDB, não conflita conosco nunca, no PMDB, porque sempre teve conosco uma grande aproximação e uma grande simbiose.

Então, parabéns e seja bem-vindo. Estamos aqui sempre de braços abertos, à sua disposição.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 12/05/2006 - Página 16182