Discurso durante a 91ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da entrevista intitulada "É óbvio que Lula sabia", concedida pelo ex-governador de São Paulo e candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin, publicada no jornal Correio Braziliense, edição de 11 do corrente.

Autor
Papaléo Paes (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/AP)
Nome completo: João Bosco Papaléo Paes
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ELEIÇÕES.:
  • Registro da entrevista intitulada "É óbvio que Lula sabia", concedida pelo ex-governador de São Paulo e candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin, publicada no jornal Correio Braziliense, edição de 11 do corrente.
Publicação
Publicação no DSF de 29/06/2006 - Página 21916
Assunto
Outros > ELEIÇÕES.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, CORREIO BRAZILIENSE, DISTRITO FEDERAL (DF), ENTREVISTA, GERALDO ALCKMIN, CANDIDATO, PRESIDENCIA DA REPUBLICA, ANUNCIO, PROGRAMA DE GOVERNO, REDUÇÃO, GASTOS PUBLICOS, TRIBUTAÇÃO, TAXAS, JUROS, ACUSAÇÃO, PRESIDENTE DA REPUBLICA, CONHECIMENTO, CORRUPÇÃO, MEMBROS, GOVERNO, PROPINA, MESADA, CONGRESSISTA.

O SR. PAPALÉO PAES (PSDB - AP. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro da entrevista concedida pelo ex-governador de São Paulo e candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin, intitulada “É óbvio que Lula sabia”, publicada pelo jornal Correio Braziliense, em sua edição 11 de junho do corrente.

Na entrevista, Geraldo Alckmin destaca alguns pontos importantes na sua agenda para o crescimento, como o corte de gastos públicos e a redução dos impostos e da taxa de juros. Destaca, ainda, que o presidente Lula tinha conhecimento de tudo o que ocorreu em seu governo, inclusive em relação à crise do mensalão.

        Sr. Presidente, para que conste dos Anais do Senado, requeiro que a entrevista acima citada seja considerada como parte integrante deste pronunciamento.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR PAPALÉO PAES EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“É óbvio que Lula sabia.”


Este texto não substitui o publicado no DSF de 29/06/2006 - Página 21916