Discurso durante a 104ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Comentários sobre o artigo intitulado "O triângulo de Lula", publicado na seção Notas & Informações do jornal O Estado de S.Paulo, edição de 31 de maio último.

Autor
Lúcia Vânia (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/GO)
Nome completo: Lúcia Vânia Abrão
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
PRESIDENTE DA REPUBLICA, ATUAÇÃO.:
  • Comentários sobre o artigo intitulado "O triângulo de Lula", publicado na seção Notas & Informações do jornal O Estado de S.Paulo, edição de 31 de maio último.
Publicação
Publicação no DSF de 07/07/2006 - Página 23073
Assunto
Outros > PRESIDENTE DA REPUBLICA, ATUAÇÃO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, O ESTADO DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ANUNCIO, REUNIÃO, AMBITO INTERNACIONAL, TENTATIVA, ACORDO, TARIFAS, SUBSIDIOS, AGRICULTURA, INDUSTRIA, CRITICA, POSIÇÃO, PRESIDENTE DA REPUBLICA.

A SRª LÚCIA VÂNIA (PSDB - GO. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna no dia de hoje para comentar o artigo intitulado “O triângulo de Lula”, publicado na seção Notas & Informações do jornal O Estado de S. Paulo em sua edição de 31 de maio do corrente.

O artigo trata da próxima reunião que irá ocorrer em Genebra visando a busca de um entendimento sobre cortes de tarifas e subsídios agrícolas e industriais e destaca o posicionamento do governo do presidente Lula. Segundo o artigo, “O quadro geral é muito mais complexo do que parece admitir o presidente brasileiro”.

        Sr. Presidente, solicito que o artigo acima citado seja considerado, na íntegra, como parte integrante deste pronunciamento para que, assim, passe a constar dos Anais do Senado Federal.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE A SRª SENADORA LÚCIA VÂNIA EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“O triângulo de Lula.”


Este texto não substitui o publicado no DSF de 07/07/2006 - Página 23073