Discurso durante a 107ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da matéria intitulada "De família rica, líder do MLST era alvo de ironias dentro do PT", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 11 de junho último.

Autor
Marcos Guerra (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/ES)
Nome completo: Marcos Guerra
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
MANIFESTAÇÃO COLETIVA.:
  • Registro da matéria intitulada "De família rica, líder do MLST era alvo de ironias dentro do PT", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 11 de junho último.
Publicação
Publicação no DSF de 12/07/2006 - Página 23731
Assunto
Outros > MANIFESTAÇÃO COLETIVA.
Indexação
  • REGISTRO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), COMENTARIO, BIOGRAFIA, LIDER, SEM-TERRA, MEMBROS, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), APOIO, REELEIÇÃO, PRESIDENTE DA REPUBLICA, PARTICIPAÇÃO, LIDERANÇA, INVASÃO, CAMARA DOS DEPUTADOS, VIOLAÇÃO, DEMOCRACIA.

            O SR. MARCOS GUERRA (PSDB - ES. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para registrar a matéria intitulada “De família rica, líder do MLST era alvo de ironias dentro do PT”, publicada pelo jornal Folha de S.Paulo de 11 de junho do corrente.

            A reportagem mostra quem é Bruno Maranhão, o líder do MLST que coordenou a invasão á Câmara dos Deputados. É importante registrar o perfil e um pouco da história desse líder que também faz parte da executiva do Partido dos Trabalhadores. Por um lado atenta contra a democracia e por outro trabalha junto aos movimentos sociais para reeleger o Presidente Lula.

            Sr. Presidente, solicito que a matéria acima citada seja considerada parte deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR MARCOS GUERRA EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“De família rica, líder do MLST era alvo de ironias dentro do PT.”

 


Este texto não substitui o publicado no DSF de 12/07/2006 - Página 23731