Discurso durante a 118ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Registro das matérias intituladas "PFL diz que governo do PT é 'corja' e que Lula é 'ladrão'" e "Lula veta reajuste de 16,7% a aposentados", publicadas no jornal Folha de S.Paulo, edições de 22 e 11 do corrente.

Autor
Alvaro Dias (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PR)
Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA PARTIDARIA.:
  • Registro das matérias intituladas "PFL diz que governo do PT é 'corja' e que Lula é 'ladrão'" e "Lula veta reajuste de 16,7% a aposentados", publicadas no jornal Folha de S.Paulo, edições de 22 e 11 do corrente.
Publicação
Publicação no DSF de 27/07/2006 - Página 25393
Assunto
Outros > POLITICA PARTIDARIA.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), CONVENÇÃO, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA FRENTE LIBERAL (PFL), APOIO, GERALDO ALCKMIN, CANDIDATO, ELEIÇÃO, PRESIDENCIA DA REPUBLICA, ACUSAÇÃO, CORRUPÇÃO, GOVERNO FEDERAL, PRESIDENTE DA REPUBLICA.

O SR. ALVARO DIAS (PSDB - PR. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro da matéria intitulada “PFL diz que governo do PT é ‘corja’ e que Lula é ‘ladrão’”, publicada no jornal Folha de S.Paulo de 22 de junho do corrente.

A matéria destaca que em convenção, pefelistas formalizam apoio a Alckmin em meio a ataques ao Presidente. A convenção foi marcada por um discurso onde os pefelistas chamam o Presidente, Lula Inácio Lula da Silva, de “ladrão” e que seu governo é de “corja”. O Senador Antonio Carlos Magalhães finalizou dizendo que o Palácio do Planalto precisa ser higienizado.

Sr. Presidente, solicito que a matéria acima citada passe a integrar este pronunciamento e, assim, conste dos Anais do Senado Federal.

Era o que eu tinha a dizer.

Muito obrigado.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR ALVARO DIAS EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“PFL diz que governo do PT é ‘corja’ e que Lula é ‘ladrão’”, publicada no jornal Folha de S.Paulo.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 27/07/2006 - Página 25393