Discurso durante a 162ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da matéria intitulada Patrimônio de mensaleiro sobre 1.153%, publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 15 de agosto último.

Autor
Flexa Ribeiro (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PA)
Nome completo: Fernando de Souza Flexa Ribeiro
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ELEIÇÕES.:
  • Registro da matéria intitulada Patrimônio de mensaleiro sobre 1.153%, publicada no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 15 de agosto último.
Publicação
Publicação no DSF de 05/10/2006 - Página 30337
Assunto
Outros > ELEIÇÕES.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, O ESTADO DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), DIVULGAÇÃO, ANALISE, TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL (TSE), RENDA, CANDIDATO, REELEIÇÃO, PARTICIPAÇÃO, CORRUPÇÃO, MESADA, DEMONSTRAÇÃO, AUMENTO, BENS PARTICULARES, MEMBROS, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT).

O SR. FLEXA RIBEIRO (PSDB - PA. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs Senadores, ocupo a tribuna neste momento para registrar a matéria intitulada “Patrimônio de mensaleiro sobe 1.153%”, publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo em sua edição de 15 de agosto do corrente.

Segundo a matéria, declarações de bens ao TSE, a evolução do patrimônio dos 11 deputados investigados no escândalo do mensalão que disputarão a reeleição mostra que dos quatro que conseguiram aumentar em mais de 100% seus bens nos últimos quatros anos, três são do PT.

Sr. Presidente, solicito que a matéria acima citada seja considerada parte deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR FLEXA RIBEIRO EM SEU PRONUNCIAMENTO

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

********************************************************************************

Matéria referida:

“Patrimônio de mensaleiro sobe 1.153%.”


Este texto não substitui o publicado no DSF de 05/10/2006 - Página 30337