Pronunciamento de Alvaro Dias em 19/10/2006
Discurso durante a 171ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal
Registro da matéria intitulada "PT não aprende com crise, diz Alckmin", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 17 de setembro último.
- Autor
- Alvaro Dias (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PR)
- Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
ELEIÇÕES.:
- Registro da matéria intitulada "PT não aprende com crise, diz Alckmin", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 17 de setembro último.
- Publicação
- Publicação no DSF de 20/10/2006 - Página 32730
- Assunto
- Outros > ELEIÇÕES.
- Indexação
-
- SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), COMENTARIO, DECLARAÇÃO, GERALDO ALCKMIN, CANDIDATO, PRESIDENCIA DA REPUBLICA, ACUSAÇÃO, MEMBROS, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), AUTORIA, DOCUMENTO, DIFAMAÇÃO, CANDIDATURA, REPRESENTAÇÃO PARTIDARIA.
O SR. ALVARO DIAS (PSDB - PR. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro da matéria intitulada “PT não aprende com crise, diz Alckmin”, publicada pelo jornal O Folha de S.Paulo em sua edição de 17 de setembro do corrente.
Segundo a matéria, o candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, afirma que petistas estão envolvidos no que ele considera “ação criminosa” contra a candidatura dele e de José Serra.
Sr. Presidente, requeiro que a matéria acima citada seja considerada parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.
*********************************************************************************
DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR ALVARO DIAS EM SEU PRONUNCIAMENTO
(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)
********************************************************************************
Matéria referida:
“PT não aprende com crise, diz Alckmin”