Discurso durante a 172ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Registro da matéria intitulada "O Maior escândalo da história", publicada pelo Jornal do Brasil, edição de 21 de setembro do corrente.

Autor
Marcos Guerra (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/ES)
Nome completo: Marcos Guerra
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ELEIÇÕES.:
  • Registro da matéria intitulada "O Maior escândalo da história", publicada pelo Jornal do Brasil, edição de 21 de setembro do corrente.
Publicação
Publicação no DSF de 25/10/2006 - Página 32846
Assunto
Outros > ELEIÇÕES.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, JORNAL DO BRASIL, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ), DECLARAÇÃO, PRESIDENTE, TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL (TSE), GRAVIDADE, TENTATIVA, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), AQUISIÇÃO, DOCUMENTO, DIFAMAÇÃO, CANDIDATO, ADVERSARIO, ELEIÇÕES, SEMELHANÇA, HISTORIA, IMPEACHMENT, EX PRESIDENTE, PAIS ESTRANGEIRO, ESTADOS UNIDOS DA AMERICA (EUA).

O SR. MARCOS GUERRA (PSDB - PR. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro da matéria intitulada “O Maior escândalo da história”, publicada pelo Jornal do Brasil, em sua edição de 21 de setembro de 2006.

A matéria destaca que o presidente do TSE, Tribunal Superior Eleitoral, Marco Aurélio Mello, considera a tentativa de compra, por parte de petistas, de um falso dossiê contra tucanos, pior que o escândalo Watergate, que precipitou a queda em 1972 do presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon.

Sr. Presidente, requeiro que a matéria acima citada seja considerada parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

Era o que eu tinha a dizer.

Muito obrigado.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR MARCOS GUERRA EM SEU PRONUNCIAMENTO

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

********************************************************************************

Matéria referida:

“O Maior escândalo da história”, Jornal do Brasil.

 


Este texto não substitui o publicado no DSF de 25/10/2006 - Página 32846