Discurso durante a 173ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Registro da matéria intitulada "General reclama de intimidação", publicada pelo jornal Correio Braziliense, edição de 13 de outubro do corrente.

Autor
Alvaro Dias (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PR)
Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ELEIÇÕES.:
  • Registro da matéria intitulada "General reclama de intimidação", publicada pelo jornal Correio Braziliense, edição de 13 de outubro do corrente.
Publicação
Publicação no DSF de 26/10/2006 - Página 32896
Assunto
Outros > ELEIÇÕES.
Indexação
  • COMENTARIO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, CORREIO BRAZILIENSE, DISTRITO FEDERAL (DF), POSSIBILIDADE, TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL (TSE), IMPUGNAÇÃO, CANDIDATURA, LUIZ INACIO LULA DA SILVA, PRESIDENTE DA REPUBLICA, REELEIÇÃO, MOTIVO, SUSPEIÇÃO, PARTICIPAÇÃO, CORRUPÇÃO, CONTESTAÇÃO, ALEGAÇÕES, MEMBROS, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), TENTATIVA, DEPOSIÇÃO, CHEFE DE ESTADO.

O SR. ALVARO DIAS (PSDB - PR. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro da matéria intitulada “General reclama de intimidação”, publicada pelo jornal Correio Braziliense em sua edição de 13 de outubro de 2006.

A matéria destaca que o presidente do clube militar, general de exército da reserva Gilberto Barbosa de Figueiredo, acusou em artigo os aliados do presidente Lula de quererem intimidar o país com a ameaça do emprego dos movimentos sociais e da violência anárquica.

Sr. Presidente, requeiro que a matéria acima citada seja considerada parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 26/10/2006 - Página 32896