Discurso durante a 176ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Registro da matéria intitulada "PF pedirá a quebra do sigilo telefônico de cinco petistas", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 25 de setembro último.

Autor
Alvaro Dias (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PR)
Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA PARTIDARIA.:
  • Registro da matéria intitulada "PF pedirá a quebra do sigilo telefônico de cinco petistas", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 25 de setembro último.
Publicação
Publicação no DSF de 31/10/2006 - Página 33043
Assunto
Outros > POLITICA PARTIDARIA.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), COMENTARIO, PEDIDO, POLICIA FEDERAL, ORGÃO EXECUTIVO, MINISTERIO DA FAZENDA (MF), QUEBRA DE SIGILO, CONTA BANCARIA, MEMBROS, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), OBJETIVO, DESCOBERTA, ORIGEM, DINHEIRO, AQUISIÇÃO, DOCUMENTO, DIFAMAÇÃO, CANDIDATO, REPRESENTAÇÃO PARTIDARIA, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB).

            O SR. ALVARO DIAS (PSDB - PR. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro da matéria intitulada “PF pedirá a quebra do sigilo telefônico de cinco petistas”, publicada no jornal Folha de S.Paulo em sua edição de 25 de setembro do corrente.

            A matéria destaca que a Polícia Federal requisitou ao Coaf informações sobre saques em quatro bancos para tentar identificar a origem do dinheiro apreendido com assessores do alto escalão do PT, que seria usado para a compra de um falso dossiê contra candidatos tucanos.

            Sr. Presidente, requeiro que a matéria acima citada seja considerada parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

            Era o que eu tinha a dizer, Sr. Presidente.

            Muito obrigado.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR ALVARO DIAS EM SEU PRONUNCIAMENTO

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

********************************************************************************

Matéria referida:

“PF pedirá a quebra do sigilo telefônico de cinco petistas”; Folha de S.Paulo.

 

            


Este texto não substitui o publicado no DSF de 31/10/2006 - Página 33043