Discurso durante a 180ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da matéria intitulada "A arquitetura de um plano desastroso", publicada no jornal Correio Braziliense, edição de 12 de outubro último.

Autor
Alvaro Dias (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PR)
Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), AMBULANCIA.:
  • Registro da matéria intitulada "A arquitetura de um plano desastroso", publicada no jornal Correio Braziliense, edição de 12 de outubro último.
Publicação
Publicação no DSF de 08/11/2006 - Página 33883
Assunto
Outros > COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), AMBULANCIA.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, CORREIO BRAZILIENSE, DISTRITO FEDERAL (DF), ORGANIZAÇÃO, COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUERITO (CPI), AMBULANCIA, LEVANTAMENTO DE DADOS, POLICIA FEDERAL, ESTADO DE MATO GROSSO (MT), PARTICIPAÇÃO, MEMBROS, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), IRREGULARIDADE, AQUISIÇÃO, DOCUMENTO, DIFAMAÇÃO, CANDIDATO, ELEIÇÕES.

            O SR. ALVARO DIAS (PSDB - PR. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro da matéria intitulada “A arquitetura de um plano desastroso”, publicada pelo jornal Correio Braziliense em sua edição de 12 de outubro de 2006.

            A matéria destaca que com base nas informações colhidas pela Polícia Federal em Cuiabá, a CPI dos Sanguessugas tabulou os dados dos depoimentos dos envolvidos e extratos telefônicos já examinados e montou um cronograma dos petistas envolvidos no caso do dossiê contra o PSDB. Segundo a matéria, o documento deixa claro que a negociação para a compra do falso dossiê contra candidatos tucanos começou em agosto e que o ex-presidente do PT Ricardo Berzoini recebeu chamadas dos telefones de todos os principais envolvidos no caso no período de negociação do dossiê.

            Sr. Presidente, requeiro que a matéria acima citada seja considerada parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

            Era o que eu tinha a dizer, Sr. Presidente.

            Muito obrigado.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR ALVARO DIAS EM SEU PRONUNCIAMENTO

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

********************************************************************************

Matéria referida:

“A arquitetura de um plano desastroso”; Correio Braziliense.

 

            


Este texto não substitui o publicado no DSF de 08/11/2006 - Página 33883