Discurso durante a 181ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Solicita a transcrição de documento sobre a negociação em torno da Medida Provisória 301.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.:
  • Solicita a transcrição de documento sobre a negociação em torno da Medida Provisória 301.
Publicação
Publicação no DSF de 09/11/2006 - Página 33963
Assunto
Outros > ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.
Indexação
  • ATENDIMENTO, COMPROMISSO, LIDER, SENADO, GOVERNO, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, DOCUMENTO, EMENDA, ORIGEM, NEGOCIAÇÃO, REPRESENTANTE, GOVERNO FEDERAL, ENTIDADE, FUNCIONARIOS, OBJETIVO, CORREÇÃO, ERRO, MEDIDA PROVISORIA (MPV), REFERENCIA, REESTRUTURAÇÃO, PLANO DE CARREIRA, ANEXAÇÃO, PRONUNCIAMENTO, ROMERO JUCA, SENADOR.

O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, tendo em vista o compromisso assumido pela Liderança do Governo e do PT, nas figuras do Senador Romero Jucá e da Senadora Ideli Salvatti, quando da votação da Medida Provisória nº 301, solicito a publicação no Diário do Senado Federal do documento que me foi entregue e que contém as emendas negociadas entre os representantes do Governo e dos funcionários e que deverão ser objeto de consideração na elaboração da medida provisória que será editada com o objetivo de corrigir as falhas da Medida Provisória nº 301.

Avalio que seja importante, Sr. Presidente, incluir essas emendas por eles entregue aos Líderes Ideli Salvatti e Romero Jucá, bem como a transcrição da própria palavra dos Senadores Romero Jucá e Ideli Salvatti no momento do encaminhamento e votação daquela matéria.

            Portanto, Sr. Presidente, requeiro a transcrição do documento a que me referi.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 09/11/2006 - Página 33963