Pronunciamento de Antero Paes de Barros em 27/11/2006
Discurso durante a 194ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal
Registro da matéria intitulada "Paguei propina ao Bargas", publicada no jornal Correio Braziliense, edição de 27 de outubro último.
- Autor
- Antero Paes de Barros (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/MT)
- Nome completo: Antero Paes de Barros Neto
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
- Registro da matéria intitulada "Paguei propina ao Bargas", publicada no jornal Correio Braziliense, edição de 27 de outubro último.
- Publicação
- Publicação no DSF de 28/11/2006 - Página 35774
- Assunto
- Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
- Indexação
-
- SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, CORREIO BRAZILIENSE, DISTRITO FEDERAL (DF), COMENTARIO, EXPULSÃO, EX-CHEFE, GABINETE, MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO (MTE), PARTICIPANTE, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), MOTIVO, VINCULAÇÃO, CORRUPÇÃO, ACUSADO, RECEBIMENTO, PROPINA, LIBERAÇÃO, REGISTRO, SINDICATO.
O SR. ANTERO PAES DE BARROS (PSDB - MT. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, venho à tribuna neste momento para registrar a matéria intitulada “Paguei propina ao Bargas”, publicada no jornal Correio Braziliense de 27 de outubro do corrente.
A matéria destaca que Osvaldo Bargas, ex-petista expulso do Partido por envolvimento no escândalo do dossiê, também é acusado de cobrar pedágio de sindicatos novatos que iam lhe pedir o registro necessário para funcionar legalmente, durante sua gestão frente à Secretaria de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho.
Sr. Presidente, solicito que a matéria acima citada seja considerada parte deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.
Era o que eu tinha a dizer.
Muito obrigado.
*********************************************************************************
DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR ANTERO PAES DE BARROS EM SEU PRONUNCIAMENTO.
(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)
*********************************************************************************
Matéria referida:
“Paguei propina ao Bargas”; Correio Braziliense.