Discurso durante a 198ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Registro da matéria intitulada "Só voltar a ser oposição salva o PT", publicada na revista Veja, edição de 11 de outubro último.

Autor
Antero Paes de Barros (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/MT)
Nome completo: Antero Paes de Barros Neto
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
  • Registro da matéria intitulada "Só voltar a ser oposição salva o PT", publicada na revista Veja, edição de 11 de outubro último.
Publicação
Publicação no DSF de 05/12/2006 - Página 36997
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, PERIODICO, VEJA, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), DECLARAÇÃO, GOVERNADOR, ESTADO DE MINAS GERAIS (MG), ACUSAÇÃO, MEMBROS, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), DESPREPARO, ATUAÇÃO, GOVERNO FEDERAL, NECESSIDADE, RETORNO, ATIVIDADE, OPOSIÇÃO.

O SR. ANTERO PAES DE BARROS (PSDB - MT. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para registrar a matéria intitulada “Só voltar a ser oposição salva o PT”, publicada pela revista Veja de 11 de outubro do corrente.

A matéria destaca que o governador reeleito de Minas Gerais o tucano Aécio Neves, afirma que o presidente Lula trouxe para o governo a turma da cerveja do sindicato sem se preocupar se ela estava preparada para governar. O governador mineiro disse também que só a derrota eleitoral pode salvar o PT, que assim voltaria para a oposição.

Sr. Presidente, requeiro que a referida matéria seja considerada como parte deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR ANTERO PAES DE BARROS EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“Só voltar a ser oposição salva o PT”.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 05/12/2006 - Página 36997