Discurso durante a 200ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Reiteração da solicitação constante do Requerimento 140, de 2006, da autoria de S.Exa., encaminhado ao Ministério da Fazenda.

Autor
Heloísa Helena (PSOL - Partido Socialismo e Liberdade/AL)
Nome completo: Heloísa Helena Lima de Moraes Carvalho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
MINISTERIO DA FAZENDA (MF), REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES.:
  • Reiteração da solicitação constante do Requerimento 140, de 2006, da autoria de S.Exa., encaminhado ao Ministério da Fazenda.
Publicação
Publicação no DSF de 07/12/2006 - Página 37281
Assunto
Outros > MINISTERIO DA FAZENDA (MF), REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES.
Indexação
  • REITERAÇÃO, REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES, AUTORIA, ORADOR, ENDEREÇAMENTO, MINISTERIO DA FAZENDA (MF), SOLICITAÇÃO, ENCAMINHAMENTO, SENADO, TOTAL, DOCUMENTO, REFERENCIA, RELACIONAMENTO, BRASIL, CREDOR, MERCADO EXTERNO.

A SRª HELOÍSA HELENA (P-SOL - AL. Pela ordem. Sem revisão da oradora.) - Senador João Alberto Souza, Presidente desta sessão, apenas para solicitar a V. Exª que seja, mais uma vez, encaminhado ao Ministério da Fazenda um requerimento de minha autoria, o Requerimento nº 140/2006.

O Ministério da Fazenda encaminhou alguns documentos, mas não o fez na totalidade. Assim sendo, gostaria que V. Exª encaminhasse, mais uma vez, para que seja revisto. Eles não encaminharam todos os documentos; de forma incorreta, não o fizeram; então, que possam agora encaminhar todos os documentos que são necessários.

Alguns desses documentos, segundo justificativa do Ministério, não haviam sido traduzidos ainda. Faz muitos meses. São documentos que tratam da relação do Brasil com os credores externos.

Portanto, minha solicitação é no sentido de que V. Exª possa encaminhar, mais uma vez, o requerimento para que os documentos possam ser enviados ao Senado.

Agradeço a V. Exª.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 07/12/2006 - Página 37281