Discurso no Senado Federal

Análise do artigo intitulado "Educação, mentiras e videoteipe", de autoria do ex-presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, Deputado Sidney Beraldo, publicado pelo jornal Folha de S.Paulo, edição de 14 do corrente.

Autor
Juvêncio da Fonseca (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/MS)
Nome completo: Juvêncio Cesar da Fonseca
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
EDUCAÇÃO.:
  • Análise do artigo intitulado "Educação, mentiras e videoteipe", de autoria do ex-presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, Deputado Sidney Beraldo, publicado pelo jornal Folha de S.Paulo, edição de 14 do corrente.
Publicação
Publicação no DSF de 01/07/2006 - Página 22082
Assunto
Outros > EDUCAÇÃO.
Indexação
  • REGISTRO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), CRITICA, INEFICACIA, PROGRAMA ASSISTENCIAL, EDUCAÇÃO, ATENDIMENTO, JUVENTUDE.

O SR. JUVÊNCIO DA FONSECA (PSDB - MS. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para comentar o artigo intitulado “Educação, mentiras e videoteipe”, de autoria do ex-presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, Deputado Sidney Beraldo, publicado pelo jornal Folha de S.Paulo de 14 de junho do corrente.

O artigo destaca que o Projovem está errado na concepção, não funciona na execução e não esconde seu viés autoritário, sob o disfarce do paternalismo.

Sr. Presidente, requeiro que o artigo acima citado passe a integrar este pronunciamento, a fim de que conste dos Anais do Senado Federal.

Era o que eu tinha a dizer.

Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 01/07/2006 - Página 22082