Discurso durante a 204ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Pedido ao Senador Sibá Machado, representante do Partido dos Trabalhadores, de explicações a respeito da declaração do Ministro da Defesa sobre a crise no controle do espaço aéreo.

Autor
César Borges (PFL - Partido da Frente Liberal/BA)
Nome completo: César Augusto Rabello Borges
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA DE TRANSPORTES.:
  • Pedido ao Senador Sibá Machado, representante do Partido dos Trabalhadores, de explicações a respeito da declaração do Ministro da Defesa sobre a crise no controle do espaço aéreo.
Publicação
Publicação no DSF de 13/12/2006 - Página 38337
Assunto
Outros > POLITICA DE TRANSPORTES.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, SIBA MACHADO, SENADOR, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), ESCLARECIMENTOS, DECLARAÇÃO, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DA DEFESA, EXISTENCIA, DIFICULDADE, SOLUÇÃO, PARALISAÇÃO, TRAFEGO AEREO, PERIODO, FESTA NATALINA.
  • CRITICA, FALTA, ENERGIA ELETRICA, AEROPORTO, MUNICIPIO, CURITIBA (PR), ESTADO DO PARANA (PR), OCORRENCIA, ATRASO, VOO.

O SR. CÉSAR BORGES (PFL - BA. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir esclarecimentos ao Senador Sibá Machado, porque a imprensa noticia, hoje, que o Ministro da Defesa disse que é preciso rezar muito e ter muita fé para que não aconteça um novo apagão no período das festas natalinas. Ontem, já houve um apagão em Curitiba. Houve a perda da energia e não houve luz no aeroporto. Com isso, houve prejuízos com os grandes atrasos. Será que hoje V. Exª pode garantir, por essa reunião de que participou com os Ministros, que não teremos um novo apagão até final do ano? Já se noticia que os controladores preparam operação padrão para a véspera do Natal, trazendo uma preocupação muito grande ao povo brasileiro. Vai ver que V. Exª, como homem do PT, teria resposta a essas indagações que tanto preocupam o povo brasileiro.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 13/12/2006 - Página 38337