Pronunciamento de Renan Calheiros em 20/12/2006
Fala da Presidência durante a 209ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Sauda a presença do Ministro Guido Mantega, da Fazenda, convidado para expor as perspectivas e linhas gerais da política econômica do segundo mandato do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
- Autor
- Renan Calheiros (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AL)
- Nome completo: José Renan Vasconcelos Calheiros
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Fala da Presidência
- Resumo por assunto
-
MINISTRO DE ESTADO, CONVOCAÇÃO.:
- Sauda a presença do Ministro Guido Mantega, da Fazenda, convidado para expor as perspectivas e linhas gerais da política econômica do segundo mandato do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
- Publicação
- Publicação no DSF de 21/12/2006 - Página 39307
- Assunto
- Outros > MINISTRO DE ESTADO, CONVOCAÇÃO.
- Indexação
-
- CONVITE, MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DA FAZENDA (MF), EXPOSIÇÃO, PLANEJAMENTO, POLITICA ECONOMICO FINANCEIRA, PROXIMIDADE, MANDATO, PRESIDENTE DA REPUBLICA.
O SR. PRESIDENTE (Renan Calheiros. PMDB - AL) - Encontra-se na Casa o Excelentíssimo Sr. Ministro de Estado da Fazenda, Guido Mantega, convidado nos termos do Requerimento nº 1.144, de 2006, do nobre Senador Jefferson Péres, para expor as perspectivas e as linhas gerais da política econômica do segundo mandato do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Srªs Senadoras e Srs. Senadores, a presença do Ministro Mantega nesta Casa hoje muito nos honra. Eu queria, sem dúvida alguma, em nome de todos os Senadores, reconhecer, de pronto, o espírito público e a disposição do Exmº Sr. Ministro para esclarecer o País sobre as medidas que estão sendo formuladas, elaboradas e que serão, na sua inteireza, anunciadas brevemente.
Nos termos regimentais, o Ministro disporá de meia hora para a sua exposição. Para as interpelações, chamaremos, se este for o entendimento da Casa, um Senador de cada Partido, começando pelo Senador Jefferson Péres, autor do requerimento, logo após a exposição inicial do Exmº Sr. Ministro Guido Mantega.