Pronunciamento de Arthur Virgílio em 03/04/2007
Discurso durante a 41ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Encaminha votos de aplauso ao Professor Mário de Queiroz Pierre Filho, PHD em Gestão Global, laureado com a Ordem do Mérito Judicial; à Dra. Adriana Malheiros pela pesquisa sobre célula-tronco na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas. Voto de lembrança pelos 10 anos de falecimento do Deputado Federal Eduardo Mascarenhas.
- Autor
- Arthur Virgílio (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/AM)
- Nome completo: Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
CONCESSÃO HONORIFICA.
HOMENAGEM.
:
- Encaminha votos de aplauso ao Professor Mário de Queiroz Pierre Filho, PHD em Gestão Global, laureado com a Ordem do Mérito Judicial; à Dra. Adriana Malheiros pela pesquisa sobre célula-tronco na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas. Voto de lembrança pelos 10 anos de falecimento do Deputado Federal Eduardo Mascarenhas.
- Publicação
- Publicação no DSF de 04/04/2007 - Página 8519
- Assunto
- Outros > CONCESSÃO HONORIFICA. HOMENAGEM.
- Indexação
-
- HOMENAGEM, PROFESSOR, ESTADO DO AMAZONAS (AM), RECEBIMENTO, CONCESSÃO HONORIFICA, JUDICIARIO, ELOGIO, PESQUISADOR, GENETICA, CENTRO DE PESQUISA, AREA, CARDIOPATIA GRAVE.
- HOMENAGEM, ANIVERSARIO DE MORTE, EX-DEPUTADO, PSICANALISTA.
O SR. ARTHUR VIRGÍLIO (PSDB - AM. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu encaminho a V. Exª três requerimentos: dois de voto de aplauso e um de lembrança. Os votos de aplauso são ao Professor Mário de Queiroz Pierre Filho, PHD em Gestão Global, meu conterrâneo, laureado, agora, com a Ordem do Mérito do Judiciário; a Drª Adriana Malheiros, que está fazendo uma pesquisa sobre célula-tronco na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas, absolutamente importante para a humanidade; e um voto de lembrança pelo aniversário de 10 anos de falecimento do meu inesquecível amigo, Deputado Federal Eduardo Mascarenhas.
Obrigado, Sr. Presidente.