Discurso durante a 67ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro da matéria intitulada "Não sou museu, estou vivo: posso rever minhas idéias", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 7 do corrente.

Autor
Marconi Perillo (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/GO)
Nome completo: Marconi Ferreira Perillo Júnior
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
  • Registro da matéria intitulada "Não sou museu, estou vivo: posso rever minhas idéias", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 7 do corrente.
Publicação
Publicação no DSF de 11/05/2007 - Página 14222
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), ENTREVISTA, TITULAR, SECRETARIA ESPECIAL, ATUAÇÃO, LONGO PRAZO, ESCLARECIMENTOS, ANTERIORIDADE, CRITICA, PRESIDENTE DA REPUBLICA, ACEITAÇÃO, CONVITE, COLABORAÇÃO, GOVERNO FEDERAL.

O SR. MARCONI PERILLO (PSDB - GO. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para registrar a matéria intitulada “Não sou museu, estou vivo; posso rever minhas idéias”, publicada pelo Jornal Folha de S.Paulo em sua edição de 07 de maio de 2007.

A matéria destaca que o titular da nova Secretaria Especial para Ações de Longo Prazo de Lula assume o posto admitindo ter sido imediatista e agido de acordo com interesses de curto prazo. Segundo a reportagem o filosofo Mangabeira Unger declara que “errei no calor do combate” e que “o mesmo presidente que eu havia atacado em termos tão veementes me convida para participar dessa obra de transformação”.

Sr. Presidente, solicito que a matéria citada seja considerada parte deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

Era o que eu tinha a dizer, Sr. Presidente.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR MARCONI PERILLO EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

********************************************************************************

Matéria referida:

“Não sou museu, estou vivo; posso rever minhas idéias.”


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/05/2007 - Página 14222