Discurso durante a 109ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registra o requerimento que encaminha à Mesa, solicitando a inserção de aplauso à Comissão Especial dos Mortos e Desaparecidos Políticos pela decisão de considerar a morte de Frei Tito de Alencar de responsabilidade do Estado e pela indenização paga aos familiares.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
DIREITOS HUMANOS.:
  • Registra o requerimento que encaminha à Mesa, solicitando a inserção de aplauso à Comissão Especial dos Mortos e Desaparecidos Políticos pela decisão de considerar a morte de Frei Tito de Alencar de responsabilidade do Estado e pela indenização paga aos familiares.
Publicação
Publicação no DSF de 13/08/2004 - Página 26093
Assunto
Outros > DIREITOS HUMANOS.
Indexação
  • REGISTRO, REQUERIMENTO, AUTORIA, ORADOR, ENCAMINHAMENTO, MESA DIRETORA, SOLICITAÇÃO, VOTO, CONGRATULAÇÕES, COMISSÃO ESPECIAL, MORTO, DESAPARECIMENTO, EPOCA, REGIME MILITAR, DECISÃO, RESPONSABILIDADE, ESTADO, MORTE, SACERDOTE, INDENIZAÇÃO, FAMILIA.

O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu apenas gostaria de pedir que seja registrado na íntegra, como pronunciamento, o requerimento que encaminho à Mesa, solicitando a inserção de aplauso à Comissão Especial dos Mortos e Desaparecidos Políticos pela decisão de considerar a morte do Frei Tito de Alencar Lima de responsabilidade do Estado e pela indenização paga aos seus familiares.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 13/08/2004 - Página 26093