Fala da Presidência durante a 119ª Sessão Especial, no Senado Federal

Reitera sua satisfação pessoal e honra por ter proposto esta sessão de homenagem ao Sr. Antônio Ernesto Werna de Salvo.

Autor
Marconi Perillo (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/GO)
Nome completo: Marconi Ferreira Perillo Júnior
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM. :
  • Reitera sua satisfação pessoal e honra por ter proposto esta sessão de homenagem ao Sr. Antônio Ernesto Werna de Salvo.
Publicação
Publicação no DSF de 08/08/2007 - Página 25984
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • COMENTARIO, LEGITIMIDADE, SESSÃO, HOMENAGEM, PRESIDENTE, CONFEDERAÇÃO DA AGRICULTURA E PECUARIA DO BRASIL (CNA), REITERAÇÃO, IMPORTANCIA, ATUAÇÃO, AMBITO NACIONAL, CONTRIBUIÇÃO, SITUAÇÃO, BRASIL, RECONHECIMENTO, AMBITO INTERNACIONAL, PRODUÇÃO, ALIMENTOS.

     O SR. PRESIDENTE (Marconi Perillo. PSDB - GO) - Esta Presidência agradece ao Senador Garibaldi Alves Filho o pronunciamento.

     Antes de encerrar a sessão, gostaria, mais uma vez, de reiterar minha satisfação pessoal e minha honra por ter proposto esta sessão de homenagem ao Dr. Antônio Ernesto de Salvo e por presidi-la neste momento. É uma homenagem justa prestada pelo Senado da República, esta alta Casa do Congresso Nacional; pelos brasileiros; por todas as Senadoras e por todos os Senadores; por todos os Deputados; por todos que passaram a admirar Antônio Ernesto pela luta e pelo exemplo.

     Compartilho esta homenagem com a Senadora Lúcia Vânia, do meu Estado; com o Senador Demóstenes Torres; com todos os goianos; com o Governo de Goiás e com a Federação da Agricultura de Goiás.

     Antônio Ernesto soube ser importante para a Confederação Nacional da Agricultura (CNA), como também para Goiás, para o Brasil e para todos que acreditam e confiam neste propósito de transformarmos o Brasil efetivamente em um País justo, próspero, num grande produtor de alimentos, graças ao trabalho daqueles que cultivam a terra e dos que acreditam no valor daqueles que produzem, os produtores rurais.

     Nossa sincera homenagem ao querido e inesquecível Antônio Ernesto de Salvo!


Este texto não substitui o publicado no DSF de 08/08/2007 - Página 25984