Fala da Presidência durante a 129ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Agradece a presença de todo os maçons presentes na sessão de homenagem ao Dia do Maçom.

Autor
Mozarildo Cavalcanti (PTB - Partido Trabalhista Brasileiro/RR)
Nome completo: Francisco Mozarildo de Melo Cavalcanti
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Agradece a presença de todo os maçons presentes na sessão de homenagem ao Dia do Maçom.
Publicação
Publicação no DSF de 21/08/2007 - Página 27996
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • REGISTRO, PRESENÇA, PLENARIO, FILHO, ORADOR, AUXILIO, ORGANIZAÇÃO, SESSÃO, HOMENAGEM, MAÇONARIA.
  • AGRADECIMENTO, MEMBROS, MAÇONARIA, PRESENÇA, SESSÃO ESPECIAL, HOMENAGEM.

     O SR. PRESIDENTE (Mozarildo Cavalcanti. Bloco/PTB - RR) - Quero, antes de encerrar esta sessão, fazer uma correção: no meu pronunciamento eu esqueci de registrar a presença neste plenário da minha filha Geanne, que está nos ajudando na organização da reunião. Registro também a presença do Senador Gim Argelo, que está aqui, mas não vai fazer uso da palavra, do Senador Cícero Lucena e do Senador Jarbas, que acabou de chegar.

     Quero agradecer a todos os irmãos aqui presentes, começando pelos dirigentes das nossas potências; o irmão Laelso Rodrigues; o Secretário da Confederação da Maçonaria Simbólica no Brasil, o representante da Comab; o Grande Mestre da Ordem DeMolay; o nosso irmão Deputado federal Rômulo Gouveia, representante da Câmara dos Deputados; o Presidente da Assembléia Federal Legislativa Grande Oriente do Brasil; o Grão-Mestre Adjunto, Irmão Marco; todos os Grão-Mestres, que - repito - mesmo tendo o encontro terminado no sábado, fizeram o sacrifício de aqui permanecer até hoje aqui, privando-se de participar das festas nos Estados.

     Também quero dizer que é uma felicidade muito grande para o Senado prestar essa homenagem à maçonaria. A homenagem, repito, é justa, tendo em vista a história da Maçonaria. Esperamos que tudo que fizemos, como foi dito pelo Senador Mão Santa, sirva para nos estimular a fazer muito mais, daqui para frente, pela nossa Pátria, pelas nossas famílias e por aqueles mais excluídos da sociedade.

     Muito obrigado a todos.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 21/08/2007 - Página 27996