Discurso durante a 150ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registra que a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional realizou uma longa sabatina com o Dr. Paulo Lacerda, indicado para a Agência Brasileira de Inteligência.

Autor
Romeu Tuma (DEM - Democratas/SP)
Nome completo: Romeu Tuma
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
  • Registra que a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional realizou uma longa sabatina com o Dr. Paulo Lacerda, indicado para a Agência Brasileira de Inteligência.
Publicação
Publicação no DSF de 06/09/2007 - Página 30235
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
Indexação
  • REGISTRO, PEDIDO, AGENCIA BRASILEIRA DE INTELIGENCIA (ABIN), URGENCIA, VOTAÇÃO, POSSE, INDICAÇÃO, PRESIDENTE, INFORMAÇÃO, REUNIÃO, COMISSÃO DE RELAÇÕES EXTERIORES E DEFESA NACIONAL.

     O SR. ROMEU TUMA (DEM - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador) - Ontem, estivemos na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional. Pelo beneplácito do Senador Heráclito Fortes, realizamos entrevista com o Dr. Paulo Lacerda como indicado para a Abin - Agência Brasileira de Inteligência.

     Houve um pedido muito forte da Abin, a fim de evitar qualquer tipo de confusão, para votarmos com urgência e darem posse ao Dr. Paulo Lacerda, que todos conhecem. Ele passou por uma sabatina longa e profunda de discussão de novas visões sobre a Agência de Inteligência.

     Deixo registrado e peço desculpa à minha Senadora querida.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 06/09/2007 - Página 30235