Pronunciamento de Jayme Campos em 12/09/2007
Discurso durante a 155ª Sessão Deliberativa Extraordinária, no Senado Federal
Requerimento do Senador José Nery solicitando autorização de presença de deputados federais na sessão secreta de votação do processo de cassação do Senador Renan Calheiros.
- Autor
- Jayme Campos (DEM - Democratas/MT)
- Nome completo: Jayme Veríssimo de Campos
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
SENADO.:
- Requerimento do Senador José Nery solicitando autorização de presença de deputados federais na sessão secreta de votação do processo de cassação do Senador Renan Calheiros.
- Publicação
- Publicação no DSF de 13/09/2007 - Página 31250
- Assunto
- Outros > SENADO.
- Indexação
-
- SOLIDARIEDADE, AGENTE DE SEGURANÇA LEGISLATIVA, TENTATIVA, IMPEDIMENTO, ENTRADA, DEPUTADO FEDERAL, PLENARIO, SENADO, DESNECESSIDADE, PUNIÇÃO, CONFLITO.
O SR. JAYME CAMPOS (DEM - MT. Pela ordem. Sem revisão do orador.) -Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, até não ia fazer uso da palavra. Todavia, mediante as palavras do Senador Papaléo, não posso deixar de me solidarizar com a fala de S. Exª, tendo em vista que uma coisa não tem a ver com a outra. Não podemos, em hipótese alguma, nós, Senadores, concordar se, amanhã ou depois, alguns dos nossos servidores desta Casa forem penalizados, tendo em vista o episódio que aconteceu com os Srs. Deputados.
Com todo o respeito que tenho aos nossos Deputados aqui presentes, a meu ver, não poderia ter acontecido o que aconteceu, por outro lado, não podemos, em hipótese alguma, penalizar os nossos servidores do Senado Federal, sobretudo nossa Segurança, que está cumprindo, com certeza, a orientação da Mesa desta Casa.
Muito obrigado, Sr. Senador.