Fala da Presidência durante a 170ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Agradece a presença de autoridades na sessão de comemoração dos 50 anos da Revolta dos Posseiros.

Autor
Alvaro Dias (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PR)
Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Agradece a presença de autoridades na sessão de comemoração dos 50 anos da Revolta dos Posseiros.
Publicação
Publicação no DSF de 03/10/2007 - Página 33568
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • AGRADECIMENTO, PRESENÇA, AUTORIDADE, ESTADO DO PARANA (PR), SESSÃO, HOMENAGEM, CINQUENTENARIO, REVOLTA, POSSEIRO.

            O SR. PRESIDENTE (Alvaro Dias. PSDB - PR) - Muito obrigado, Senador Flávio Arns, pela sua participação e por seu prestígio.

            Agradeço a Nivaldo Krüger, que faz a entrega do exemplar Sudoeste do Paraná - história de bravura, trabalho e fé para a Biblioteca do Senado Federal.

            Agradeço, mais uma vez, à imprensa do sudoeste do Paraná a presença. Agradeço à Srª Delise Almeida, do Diário do Sudoeste, representando também o Prefeito do Município de Pato Branco, Roberto Viganó. Agradeço ao Jornal de Francisco Beltrão, por meio de Ivo Antonio Pegoraro; à Rádio Celinauta de Pato Branco e à TV Sudoeste, por meio de Ari Ignácio de Lima; à TV Tarobá, pela cobertura deste evento ao vivo.

            Mais uma vez, agradeço a presença aos Srs. Parlamentares Alceni Guerra, Nelson Meurer, Alfredo Kaefer, Gustavo Fruet e Fernando Jacob.

            Agradeço também pela presença a Nilso Sguarezi, Secretário de Relações Institucionais do Prefeito Beto Richa, de Curitiba; a Rubens Bueno, Presidente do PPS; ao ex-Prefeito de Barracão, Juarez Lima, ex-Presidente da Associação dos Municípios do Paraná; à Prefeita de Pranchita, Iva Magnani; e a todos os Prefeitos, por meio do Prefeito de Francisco Beltrão, Vilmar Cordasso.

            Agradeço muito a todos os que integraram esta Mesa: Caíto Quintana, representando a Assembléia; Nivaldo Krüger, representando o Governador; e os Prefeitos Élson Munaretto e Paulo Deola, representando as Associações dos Prefeitos do Paraná.

            Suspendemos esta sessão por cinco minutos para os cumprimentos. Depois, reiniciaremos os trabalhos, com a sessão normal do dia de hoje.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 03/10/2007 - Página 33568