Discurso durante a 199ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Elogio à Petrobrás pelo recebimento do Prêmio Top - Gestão de Ativos Intangíveis.

Autor
Sibá Machado (PT - Partido dos Trabalhadores/AC)
Nome completo: Sebastião Machado Oliveira
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Elogio à Petrobrás pelo recebimento do Prêmio Top - Gestão de Ativos Intangíveis.
Publicação
Publicação no DSF de 01/11/2007 - Página 38614
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • HOMENAGEM, PETROLEO BRASILEIRO S/A (PETROBRAS), RECEBIMENTO, PREMIO, AMBITO INTERNACIONAL, ELOGIO, FUNCIONARIOS, DIRETORIA.

     O SR. SIBÁ MACHADO (Bloco/PT - AC. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Quero fazer um registro rápido, Sr. Presidente, de dois minutos.

     Nessa mesma linha da empolgação da Senadora Ideli Salvatti, quero anunciar que a Petrobras acaba de receber o Prêmio Top - Gestão de Ativos Intangíveis.

     Esse é um prêmio organizado por diversas empresas tanto do Brasil quanto do exterior, para chamar a atenção de todo o empresariado nacional, inclusive do internacional, que atua no Brasil, para as categorias que os organizadores escolhem para elaborar esses prêmios.

     As categorias são: governança corporativa, sustentabilidade, gestão do conhecimento corporativo, inovação, tecnologia da informação, talentos e clientes, consumidores e marcas.

     Mil empresas concorreram a esse prêmio, mas apenas 16 foram premiadas; entre essas, nossa empresa Petrobrás, além de ter sido premiada entre as 16, foi a única que ganhou pontuação em todas essas categorias.

     Portanto, está de parabéns a Petrobrás. Quero saudar todos os seus funcionários e toda a sua diretoria, em nome do Presidente da empresa, Sérgio Gabrielli. Nosso abraço e nosso reconhecimento a uma empresa tão forte.

     Quero ainda dizer que o Brasil já trabalha um novo entendimento com a Bolívia para a retomada das negociações no que se refere à exploração de gás naquele país.

     Sr. Presidente, essa é a marca de um trabalho sério, objetivo e que enaltece todos nós, brasileiros.

     Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 01/11/2007 - Página 38614