Discurso durante a 214ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Saudação aos membros representantes da Igreja Mormón presentes no Senado, em especial o filho do fundador da Igreja Mórmon, em Utah, nos Estados Unidos.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Saudação aos membros representantes da Igreja Mormón presentes no Senado, em especial o filho do fundador da Igreja Mórmon, em Utah, nos Estados Unidos.
Publicação
Publicação no DSF de 23/11/2007 - Página 41657
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • SAUDAÇÃO, MEMBROS, GRUPO RELIGIOSO, SENADO, ESPECIFICAÇÃO, FILHO, FUNDADOR, IGREJA, PAIS ESTRANGEIRO, ESTADOS UNIDOS DA AMERICA (EUA).

            O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Da mesma forma, Sr. Presidente, gostaria de pedir a minha inscrição para uma comunicação logo que possível regimentalmente.

            Ao mesmo tempo, quero saudar a todos os membros representantes da Igreja Mórmon. Quero até dizer que fui convidado para, amanhã, às 16h30min, fazer uma visita na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, cujos dirigentes e representantes aqui se encontram. Eu quero saudar a presença do filho do fundador da Igreja Mórmon, em Utah, nos Estados Unidos, que aqui está presente, e saudar o Senador Edison Lobão que tomou a iniciativa de fazer esta homenagem, apoiado pelo Deputado Moroni Torgan, que aqui também comparece.

            Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 23/11/2007 - Página 41657