Discurso durante a Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Voto de pesar pelo falecimento de Maria Salomé de Lucena, mãe do Senador Cícero Lucena, e pela morte da Senhora Zilda Monteiro Serrano, mãe da Senadora Marisa Serrano.

Autor
Flexa Ribeiro (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PA)
Nome completo: Fernando de Souza Flexa Ribeiro
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Voto de pesar pelo falecimento de Maria Salomé de Lucena, mãe do Senador Cícero Lucena, e pela morte da Senhora Zilda Monteiro Serrano, mãe da Senadora Marisa Serrano.
Publicação
Publicação no DSF de 15/02/2008 - Página 2099
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • APRESENTAÇÃO, REQUERIMENTO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, HOMENAGEM, VOTO DE PESAR, MORTE, MÃE, CICERO LUCENA, MARISA SERRANO, SENADOR.

     O SR. FLEXA RIBEIRO (PSDB - PA. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero apenas fazer, com pesar, dois registros: o de falecimento da Srª Maria Salomé de Lucena, mãe do nosso colega, Senador Cícero Lucena.

     Requeiro, nos termos do art. 218 e 221 do Regimento Interno, ouvido o Plenário, que seja consignado nos Anais do Senado as seguintes homenagens pelo falecimento da Srª Maria Salomé de Lucena, mãe do Senador Cícero Lucena: inserção em Ata de voto de profundo pesar e apresentação de condolências à família.

     Da mesma forma, ao tomar conhecimento do falecimento da genitora da Senadora Marisa Serrano, encaminho um requerimento, nos termos dos arts. 218 e 221 do Regimento Interno, ouvido o Plenário, para que sejam consignadas nos Anais do Senado as seguintes homenagens pelo falecimento da Srª Zilda Monteiro Serrano, mãe da Senadora Marisa Serrano: inserção em Ata de voto de profundo pesar pelo falecimento e apresentação de condolências à família.

     Tenho certeza de que esses requerimento terão apoio e subscrição de todos os Senadores, independentemente de Partido, que sentem, neste momento, a perda da genitora de dois grandes colegas, como são a Senadora Marisa Serrano e o Senador Cícero Lucena.

Paz à alma das genitoras dos dois Senadores.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 15/02/2008 - Página 2099