Pronunciamento de Arthur Virgílio em 27/02/2008
Discurso durante a 17ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Voto de pesar à governadora Ana Júlia Carepa, cujo irmão tem um cunhado que foi assassinado em assalto no Bairro da Cremação.
- Autor
- Arthur Virgílio (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/AM)
- Nome completo: Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
HOMENAGEM.:
- Voto de pesar à governadora Ana Júlia Carepa, cujo irmão tem um cunhado que foi assassinado em assalto no Bairro da Cremação.
- Publicação
- Publicação no DSF de 28/02/2008 - Página 3815
- Assunto
- Outros > HOMENAGEM.
- Indexação
-
- VOTO DE PESAR, MORTE, CIDADÃO, PARENTE, FAMILIA, GOVERNADOR, ESTADO DO PARA (PA), VITIMA, HOMICIDIO.
O SR. ARTHUR VIRGÍLIO (PSDB - AM. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, gostaria de ser aceito como subscritor também do voto de pesar requerido pelo Senador Flexa Ribeiro à família Carepa, que conheço bem.
Fui hóspede da família da Governadora Ana Júlia, numa belíssima festa do Círio de Nazaré, e percebi como é unido o clã Carepa, como todos se estimam, como todos participam das mesmas festas, das mesmas dores.
Portanto, quero transmitir à Governadora Ana Júlia Carepa, que foi nossa colega de Senado e minha colega de Câmara dos Deputados, a seu pai e a seu irmão, que é o parente mais próximo de Haroldo, o falecido, enfim, a todos o sentimento mais profundo e pessoal. E tenho certeza de que é o sentimento de toda a Bancada do PSDB, Sr. Presidente.
Muito obrigado.