Pronunciamento de Romero Jucá em 11/03/2008
Discurso durante a 27ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Manifesta sua solidariedade à denúncia feita acerca da invasão à residência da viúva do Senador Antonio Carlos Magalhães. Faz apelo para o início de Ordem do Dia, registrando que o Senador Cafeteira se deslocou do hospital, sem receber alta, para votar hoje no plenário do Senado.
- Autor
- Romero Jucá (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/RR)
- Nome completo: Romero Jucá Filho
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
REGIMENTO INTERNO.:
- Manifesta sua solidariedade à denúncia feita acerca da invasão à residência da viúva do Senador Antonio Carlos Magalhães. Faz apelo para o início de Ordem do Dia, registrando que o Senador Cafeteira se deslocou do hospital, sem receber alta, para votar hoje no plenário do Senado.
- Publicação
- Publicação no DSF de 12/03/2008 - Página 5118
- Assunto
- Outros > REGIMENTO INTERNO.
- Indexação
-
- SOLIDARIEDADE, DENUNCIA, INVASÃO, RESIDENCIA, VIUVA, SENADOR, SOLICITAÇÃO, CUMPRIMENTO, REGIMENTO INTERNO, HORARIO, ORDEM DO DIA, IMPORTANCIA, VOTAÇÃO, MATERIA.
O SR. ROMERO JUCÁ (PMDB - RR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero fazer um apelo.
Acho que todos somos solidários a esse fato, que tramitou na Justiça e deve ser denunciado à sociedade e averiguado. Mas são 17 horas e 30 minutos, passado uma hora do horário da Ordem do Dia. Há matérias importantes, e a pauta está trancada. Pediria que fosse cumprido o Regimento, que entrássemos imediatamente na Ordem do Dia e que os inscritos falassem sobre esse tema posteriormente às votações. Temos de votar matérias importantes, sendo que algumas estão para perder o prazo de validade e precisam ser votadas hoje.
Portanto, faço esse apelo em homenagem a todas as Senadoras e os Senadores que querem votar, em especial ao Senador Cafeteira, que se deslocou do hospital, sem receber alta, para votar hoje essas matérias no plenário do Senado.
Muito obrigado.