Discurso durante a 32ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Encaminha voto de aplauso à Senhora Ministra Ellen Gracie, Presidente do Conselho Nacional de Justiça e ao Senhor Ministro Francisco César Arfor Rocha, Corregedor do mesmo órgão, pelo lançamento do Compêndio Infojuris, informativo de jurisprudência do referido conselho.

Autor
Eduardo Azeredo (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/MG)
Nome completo: Eduardo Brandão de Azeredo
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Encaminha voto de aplauso à Senhora Ministra Ellen Gracie, Presidente do Conselho Nacional de Justiça e ao Senhor Ministro Francisco César Arfor Rocha, Corregedor do mesmo órgão, pelo lançamento do Compêndio Infojuris, informativo de jurisprudência do referido conselho.
Publicação
Publicação no DSF de 19/03/2008 - Página 6315
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • REGISTRO, ENCAMINHAMENTO, VOTO, ELOGIO, PRESIDENTE, CORREGEDOR, CONSELHO NACIONAL, JUSTIÇA, LANÇAMENTO, PUBLICAÇÃO.

            O SR. EDUARDO AZEREDO (PSDB - MG. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, serei muito breve. É só encaminhamento de Voto de Aplauso para a Presidente do Conselho Nacional de Justiça, Ministra Ellen Gracie, e para o Corregedor do Conselho Nacional de Justiça, Ministro Francisco César Asfor Rocha, pelo lançamento do compêndio Infojuris, informativo de jurisprudência do Conselho Nacional de Justiça.

            O Conselho Nacional de Justiça tem funcionado bem, foi realmente uma boa inspiração e a justificativa aqui é toda assinada pelos Senadores Arthur Virgílio, José Agripino e por vários Senadores dos vários partidos.

            Portanto, eu quero apenas encaminhar esse voto de aplauso.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/03/2008 - Página 6315