Fala da Presidência durante a 36ª Sessão Especial, no Senado Federal

Convite para o lançamento da exposição virtual, feita pela Biblioteca Luiz Viana Filho, em homenagem ao centenário do seu patrono.

Autor
César Borges (PR - Partido Liberal/BA)
Nome completo: César Augusto Rabello Borges
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Convite para o lançamento da exposição virtual, feita pela Biblioteca Luiz Viana Filho, em homenagem ao centenário do seu patrono.
Publicação
Publicação no DSF de 27/03/2008 - Página 6928
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • ENCERRAMENTO, SESSÃO ESPECIAL, HOMENAGEM, CENTENARIO, NASCIMENTO, LUIZ VIANA FILHO, EX SENADOR, EX PRESIDENTE, SENADO, PATRONO, BIBLIOTECA, CONVITE, LANÇAMENTO, EXPOSIÇÃO.

     O SR. PRESIDENTE (César Borges. Bloco/PR - BA) - Registro a presença do Deputado Prisco Viana, que honrou por muitos anos o Congresso Nacional.

     Apesar do adiantado da hora, quero encerrar a sessão convidando todos os participantes a irem ao Salão Nobre do Senado para o lançamento da exposição virtual, feita com muito carinho, pela Biblioteca Luiz Viana Filho, em homenagem ao centenário de seu patrono.

     Encerro esta sessão dizendo da minha alegria, da minha honra de tê-la presidido durante boa parte. Aqui já esteve o Presidente do Senado, que fez um belo discurso e prestou sua homenagem a Luiz Viana Filho.

     Encerro esta sessão agradecendo a presença de todos e dizendo que a Bahia se sente também neste momento homenageada.

     Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 27/03/2008 - Página 6928