Discurso durante a 58ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Voto de louvor à vida pública do Senador Humberto Lucena que, se vivo, estaria completando hoje 80 anos de idade.

Autor
Efraim Morais (DEM - Democratas/PB)
Nome completo: Efraim de Araújo Morais
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Voto de louvor à vida pública do Senador Humberto Lucena que, se vivo, estaria completando hoje 80 anos de idade.
Publicação
Publicação no DSF de 23/04/2008 - Página 10399
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM, ANIVERSARIO DE NASCIMENTO, HUMBERTO LUCENA, EX SENADOR, ESTADO DA PARAIBA (PB), APRESENTAÇÃO, VOTO, ELOGIO, VIDA PUBLICA.

            O SR. EFRAIM MORAIS (DEM - PB. Para encaminhar a votação. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Senador Garibaldi Alves Filho, no dia 13 de abril de 2008, ocorreu o décimo aniversário de morte do ex-Senador paraibano Humberto Lucena, que por duas vezes presidiu o Senado Federal e marcou presença em sucessivos mandatos na Câmara dos Deputados. É data cívica para o Legislativo brasileiro.

            Embora me manifeste, Sr. Presidente, como cidadão, não tenho dúvida de que vocalizo ponto de vista unânime no Senado Federal, cuja direção geral tenho a honra de ocupar sob a Presidência V. Exª.

            Sr. Presidente, ainda quero adiantar, para concluir, que hoje, data em que se comemoraria o nascimento de Humberto Lucena, que completaria exatamente 80 anos de idade, desejamos louvar a sua vida com esta pequena homenagem e abraçar toda a família Lucena na pessoa de sua esposa D. Ruth Maria, da sua filha Lisle Lucena, que aqui se encontra, da Deputada Iraê Lucena, também de sua irmã Thaís Lucena e do seu filho Humberto Júnior.

            É esta homenagem que o Poder Legislativo, o Senado Federal, presta a esse grande paraibano, a esse grande brasileiro, Humberto Lucena.

            Muito obrigado a V. Exª.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 23/04/2008 - Página 10399