Discurso durante a 74ª Sessão Especial, no Senado Federal

Manifesta solidariedade à Ministra Marina Silva, na oportunidade de seu pedido de demissão do Ministério do Meio Ambiente.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO. :
  • Manifesta solidariedade à Ministra Marina Silva, na oportunidade de seu pedido de demissão do Ministério do Meio Ambiente.
Publicação
Publicação no DSF de 14/05/2008 - Página 13932
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
Indexação
  • SOLIDARIEDADE, MARINA SILVA, EX MINISTRO DE ESTADO, MINISTERIO DO MEIO AMBIENTE (MMA), ELOGIO, GESTÃO, DEFESA, MEIO AMBIENTE.

            O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, tendo o Senador Pedro Simon e outros Senadores se manifestado em solidariedade à Ministra Marina Silva, do Meio Ambiente - ainda não sabemos exatamente o que aconteceu -, quero aqui registrar a minha admiração, a minha solidariedade à Ministra Marina Silva, que sempre tem agido com o melhor propósito, com a maior seriedade e ganhou respaldo internacional por sua defesa do meio ambiente ainda na semana passada. Ouvi o pronunciamento dela na Conferência Nacional do Meio Ambiente, que foi tão bem aceito por todos os milhares que estavam ali presentes.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 14/05/2008 - Página 13932