Pronunciamento de Eduardo Suplicy em 27/05/2008
Discurso durante a 86ª Sessão Especial, no Senado Federal
Saúda os trabalhadores rurais da CONTAG, presentes no plenário. Voto de aplauso à atriz Sandra Corveloni, escolhida como a melhor atriz da sexagésima primeira edição de Festival de Cannes e ao cineasta Bruno Bezerra que recebeu prêmio em mostra paralela.
- Autor
- Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
- Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
LEGISLAÇÃO TRABALHISTA.
HOMENAGEM.:
- Saúda os trabalhadores rurais da CONTAG, presentes no plenário. Voto de aplauso à atriz Sandra Corveloni, escolhida como a melhor atriz da sexagésima primeira edição de Festival de Cannes e ao cineasta Bruno Bezerra que recebeu prêmio em mostra paralela.
- Publicação
- Publicação no DSF de 28/05/2008 - Página 16949
- Assunto
- Outros > LEGISLAÇÃO TRABALHISTA. HOMENAGEM.
- Indexação
-
- SAUDAÇÃO, TRABALHADOR RURAL, CONFEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NA AGRICULTURA (CONTAG), PRESENÇA, SENADO, ELOGIO, ATUAÇÃO, FLAVIO ARNS, SENADOR, RELATOR, PROJETO DE LEI DE CONVERSÃO (PLV), BENEFICIO, SETOR.
- ELOGIO, ATOR, DIRETOR, BRASILEIROS, RECEBIMENTO, PREMIO, AMBITO INTERNACIONAL, CINEMA.
O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero saudar os trabalhadores rurais da Contag que aqui se encontram e cumprimentar o nosso Relator do parecer, Senador Flávio Arns, pela dedicação que teve para chegar a um entendimento sobre esse projeto de conversão em lei.
Pergunto, Sr. Presidente, sobre o requerimento que, no início da tarde, havia encaminhado à Mesa para inserção em Ata de voto de aplauso para a atriz brasileira Sandra Corveloni por ter sido escolhida, no último domingo, dia 25, a melhor atriz da 61ª edição do Festival de Cannes por sua atuação no filme “Linha de Passe”, de Walter Salles e Daniela Thomas, e para o filme brasileiro Muro, do cineasta Tião, pseudônimo de Bruno Bezerra, que recebeu o prêmio Un Regard Neuf, Um Novo Olhar, na Quinzena dos Realizadores, mostra paralela ao Festival de Cannes, que traz filmes “mais independentes”.
Então, eu pediria a gentileza de ser colocado em votação o requerimento.