Discurso durante a 116ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registra a presença do Deputado Federal Pedro Teruel, candidato a prefeito de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, que pretende ser pioneiro na transcrição do programa Bolsa-Família para a Renda Básica de Cidadania.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO. :
  • Registra a presença do Deputado Federal Pedro Teruel, candidato a prefeito de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, que pretende ser pioneiro na transcrição do programa Bolsa-Família para a Renda Básica de Cidadania.
Publicação
Publicação no DSF de 02/07/2008 - Página 24455
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • SAUDAÇÃO, PRESENÇA, SENADO, DEPUTADO ESTADUAL, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), CANDIDATO, PREFEITO DE CAPITAL, ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL (MS), DEFESA, PROPOSTA, IMPLEMENTAÇÃO, PROGRAMA, RENDA MINIMA, CIDADANIA.

            O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Se me permite o Senador Neuto de Conto, eu apenas gostaria de registrar a presença do Deputado Estadual Pedro Teruel, do PT do Mato Grosso do Sul, que teve seu nome recém-homologado para candidato a Prefeito de Campo Grande. Ele está aqui a me comunicar que deseja fazer de Campo Grande um exemplo pioneiro da transição do programa Bolsa-Família para Renda Básica de Cidadania. Quero cumprimentá-lo.

            Permita-me apenas este breve registro, que é uma homenagem ao Deputado estadual e candidato a Prefeito de Campo Grande pelo PT no Mato Grosso do Sul.

            Boa sorte!


Este texto não substitui o publicado no DSF de 02/07/2008 - Página 24455