Questão de Ordem durante a 135ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Pedido de esclarecimentos quanto às notícias de que o Senado estaria gastando muito em divulgação em sites.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Questão de Ordem
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Pedido de esclarecimentos quanto às notícias de que o Senado estaria gastando muito em divulgação em sites.
Publicação
Publicação no DSF de 02/08/2008 - Página 28453
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, ESCLARECIMENTOS, NOTICIARIO, IMPRENSA, DENUNCIA, EXCESSO, DESPESA, CONVENIO, DIVULGAÇÃO, INTERNET, ATUAÇÃO, SENADO.

            O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu gostaria de me inscrever para uma comunicação pela Liderança do Partido dos Trabalhadores.

            Antes, porém, gostaria de solicitar a V. Exª, como Secretário-Geral da Mesa, que pudesse nos informar a respeito das medidas que vêm sendo tomadas pela Mesa Diretora relativamente ao assunto que foi divulgado ao longo desse recesso, tendo a convicção de que é intenção da Mesa e sobretudo de V. Exª tornar sempre o mais transparente possível as ações administrativas do Senado Federal.

            Então, como o próprio Presidente Garibaldi Alves informou que gostaria de dialogar com V. Exª, acho que é uma matéria de interesse de todo o Senado. Isso talvez possa ser feito na próxima semana, mas agradeceria se V. Exª puder dar a nós, Senadores, o esclarecimento completo, quem sabe depois de dialogar com o Presidente Garibaldi Alves, mas no momento que achar o mais adequado, sobre a questão relativa aos sites, sobre a divulgação das atividades do Senado Federal. Eu confio que V. Exªs dará as explicações necessárias, que são relevantes para todos nós Senadores.

            Além disso, eu pediria a palavra como Líder do PT, sobre outro assunto, se puder.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 02/08/2008 - Página 28453