Discurso durante a 137ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro do falecimento da Sra. Terezinha Angélica Chiarelotto, esposa do ex-secretário de Goiás, Ridoval Chiarelotto. Apresentação de voto de pesar ao viúvo e à família.

Autor
Demóstenes Torres (DEM - Democratas/GO)
Nome completo: Demóstenes Lazaro Xavier Torres
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Registro do falecimento da Sra. Terezinha Angélica Chiarelotto, esposa do ex-secretário de Goiás, Ridoval Chiarelotto. Apresentação de voto de pesar ao viúvo e à família.
Publicação
Publicação no DSF de 06/08/2008 - Página 29200
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, PROFESSOR, CONJUGE, CANDIDATO, PREFEITO, MUNICIPIO, ANAPOLIS (GO), ESTADO DE GOIAS (GO), RELEVANCIA, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, ASSISTENCIA SOCIAL, MANIFESTAÇÃO, PESAMES, VIUVO, FAMILIA.

            O SR. DEMÓSTENES TORRES (DEM - GO. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, é também para registrar, com muito pesar, o falecimento da Srª Terezinha Angélica Chiarelotto. Tinha de idade 62 anos e era professora do ensino médio e também universitário, foi esposa do ex-secretário estadual Ridoval Chiarelotto. Era uma mulher extraordinária, que deixa quatro filhos: o André, o Tiago, o Juliano, o Rodrigo; todos moradores na cidade de Anápolis.

            Para V. Exª ter uma idéia, ela era tão querida na cidade, ajudava tanto, principalmente na área de saúde, que uma das alas da Santa Casa de Misericórdia de Anápolis tinha o seu nome. O nosso querido Ridoval Chiarelotto, viúvo, é candidato a prefeito da cidade de Anápolis. Como eu disse, um ex-secretário de Estado, e nem é do meu partido ou coligação. Mas quero deixar aqui as minhas condolências a ele e a toda a família, e registrar com pesar o passamento da nossa querida Terezinha Angélica Chiarelotto. O Estado de Goiás e a cidade de Anápolis estão de luto. Rendo minhas homenagens pela vida extraordinária que ela teve e deixo os meus lamentos para o viúvo e seus familiares.

            Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 06/08/2008 - Página 29200