Discurso durante a 154ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Saúda os senhores Sérgio Marcos Roque, presidente da Associação dos Delegados de Polícia de São Paulo, Carlos Eduardo Benito Jorge, presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil, além de outros delegados presentes em plenário.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA SALARIAL.:
  • Saúda os senhores Sérgio Marcos Roque, presidente da Associação dos Delegados de Polícia de São Paulo, Carlos Eduardo Benito Jorge, presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil, além de outros delegados presentes em plenário.
Publicação
Publicação no DSF de 27/08/2008 - Página 34708
Assunto
Outros > POLITICA SALARIAL.
Indexação
  • SAUDAÇÃO, PRESENÇA, SENADO, REPRESENTANTE, ASSOCIAÇÃO DE CLASSE, DELEGADO DE POLICIA, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), AMBITO NACIONAL, SOLICITAÇÃO, BANCADA, EMPENHO, DIALOGO, GOVERNADOR, BUSCA, MELHORIA, REMUNERAÇÃO.

            O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Senador Romeu Tuma, é apenas para me juntar a V. Exª, que está saudando os presidentes das entidades representativas dos delegados, o Sr. Sérgio Marcos Roque, Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, assim como o Presidente da Adepol, Associação dos Delegados de Polícia do Brasil, Carlos Eduardo Benito Jorge, o Sr. Fernando Beato e outros delegados.

            Eles aqui vêm pedir o nosso empenho, como Senadores de São Paulo, para que possam estabelecer um diálogo de boa vontade com o Governador José Serra, uma vez que ressaltam haver muitas situações em que os Delegados de São Paulo recebem uma das menores remunerações de todo o Brasil. Eles gostariam de dialogar com o Governador, dadas as responsabilidades do trabalho que exercem, justamente nessa profissão que V. Exª conhece tão bem, por ter afinidade, ao longo de sua vida profissional, com os Delegados da polícia do Estado. V. Exª, que foi diretor da Polícia Federal, diretor do Deops, os conhece bem e pode ajudá-los no diálogo com o Governador José Serra.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 27/08/2008 - Página 34708