Discurso durante a 190ª Sessão Especial, no Senado Federal

Registra a presença de ilustres representantes do futuro minicípio de Paraíso das Águas, atual distrito de Mato Grosso do Sul, Senhores Ivan Pereira, Fernando Brito e Jair Boschetti.

Autor
Delcídio do Amaral (PT - Partido dos Trabalhadores/MS)
Nome completo: Delcídio do Amaral Gomez
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
DIVISÃO TERRITORIAL.:
  • Registra a presença de ilustres representantes do futuro minicípio de Paraíso das Águas, atual distrito de Mato Grosso do Sul, Senhores Ivan Pereira, Fernando Brito e Jair Boschetti.
Publicação
Publicação no DSF de 16/10/2008 - Página 39897
Assunto
Outros > DIVISÃO TERRITORIAL.
Indexação
  • SAUDAÇÃO, PRESENÇA, SENADO, DELEGAÇÃO, VEREADOR, REPRESENTANTE, DISTRITO, ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL (MS), IMPORTANCIA, UNANIMIDADE, APROVAÇÃO, PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR (PLP), NORMAS, CRIAÇÃO, MUNICIPIOS, ELOGIO, LOBBY, VIABILIDADE, MATERIA.

            O SR. DELCÍDIO AMARAL (Bloco/PT - MS. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, só gostaria de fazer um registro, até porque o Senador Gilberto Goellner está indo para a tribuna. Eu só gostaria de registrar a presença dos ilustres representantes do Paraíso das Águas: o Ivan Pereira, nosso popular Vereador Xixi, o nosso Fernando Brito, o nosso Jair Boschetti.

            E, ao mesmo tempo, cumprimentar toda a população de Paraíso das Águas pela vitória, pela aprovação, por 45 votos a zero, de um projeto em que eles trabalharam intensamente, não pouparam esforços aqui no Senado Federal no sentido de viabilizar a aprovação desse projeto. E é importante registrar que são os únicos representantes dos Municípios nesta sessão.

            Portanto, quero, em nome do Vereador Xixi, nosso Ivan Pereira; do Fernando Brito; do Jair Boschetti, cumprimentar toda a população de Paraíso das Águas e desejar que Deus os ilumine, os abençoe sempre nessa caminhada e principalmente nesse novo tempo que toda a população de Paraíso das Águas esperava e, mais do que nunca, merece daqui para frente.

            Muito obrigado, Sr. Presidente, obrigado, Senador Gilberto Goellner, pela oportunidade de aqui me pronunciar.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 16/10/2008 - Página 39897