Discurso durante a 216ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro que a Rádio Senado e a Agência Senado estão acompanhando e transmitindo a vigília dos senadores em defesa aos aposentados, em tempo real.

Autor
Paulo Paim (PT - Partido dos Trabalhadores/RS)
Nome completo: Paulo Renato Paim
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
PREVIDENCIA SOCIAL.:
  • Registro que a Rádio Senado e a Agência Senado estão acompanhando e transmitindo a vigília dos senadores em defesa aos aposentados, em tempo real.
Publicação
Publicação no DSF de 19/11/2008 - Página 46177
Assunto
Outros > PREVIDENCIA SOCIAL.
Indexação
  • ELOGIO, TRABALHO, TELEVISÃO, RADIO, SENADO, ACOMPANHAMENTO, TRANSMISSÃO, MOBILIZAÇÃO, SENADOR, DEFESA, APOSENTADO.
  • DETALHAMENTO, NOME, LIDER, SINDICATO, PRESENÇA, DEBATE, SAUDAÇÃO, SOLIDARIEDADE, SOCIEDADE, DEFESA, LUTA, APOSENTADO.

            O SR. PAULO PAIM (Bloco/PT - RS. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, só quero aproveitar para, muito rapidamente, dizer que a Rádio Senado e a Agência Senado estão também acompanhando e divulgando, em tempo real, esta nossa sessão tão importante, destinada a tratar da questão dos aposentados. A Rádio está no ar direto, e a Agência Senado, reproduzindo em tempo real.

            Senador Mário Couto, sei que V. Exª vai falar das entidades, mas, se me permitir, aproveitarei para citar o nome de inúmeros líderes sindicais que estão aqui no plenário acompanhando este debate: Nelson de Miranda Osório - Cobap; Lúcia Reis, representando a Central Única dos Trabalhadores; José Lopes de Almeida, da Cobap; José Carlos Pinto Vieira, representando a Federação das Associações dos Aposentados e Pensionistas do Rio de Janeiro; Edison Guilherme Haubert; Silberto Raimundo da Silva, da Cobap; Moacir Meirelles de Oliveira, da Cobap; e Warley Martins Gonçalves, Presidente da Cobap.

         Sei que o Senador Mário Couto vai falar das entidades; só peguei o nome para destacar, neste momento, e dizer a V. Exª, Senador Mário Couto - V. Exª que vai usar a tribuna agora - que o meu gabinete está, também, acompanhando em tempo real. São telefonemas de todo o Brasil e algumas coisas eu sou obrigado a reproduzir. As pessoas estão em sintonia com a TV e Rádio Senado, chamando os familiares para a sala e estão em vigília com a gente. Outros estão se dirigindo para os seus sindicatos. Eu acho que é um momento bonito de solidariedade, não só a nós que estamos aqui, mas a todos os idosos e aposentados do nosso País.

            Parabéns ao nosso Senado, parabéns, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 19/11/2008 - Página 46177