Fala da Presidência durante a 224ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Designa membros para compor a Comissão Temporária Externa destinada a averiguar in loco a situação de calamidade pública no Estado de Santa Catarina.

Autor
Antonio Carlos Valadares (PSB - Partido Socialista Brasileiro/SE)
Nome completo: Antonio Carlos Valadares
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
CALAMIDADE PUBLICA.:
  • Designa membros para compor a Comissão Temporária Externa destinada a averiguar in loco a situação de calamidade pública no Estado de Santa Catarina.
Publicação
Publicação no DSF de 27/11/2008 - Página 48145
Assunto
Outros > CALAMIDADE PUBLICA.
Indexação
  • DESIGNAÇÃO, MEMBROS, COMPOSIÇÃO, COMISSÃO EXTERNA, APURAÇÃO, SITUAÇÃO, CALAMIDADE PUBLICA, ESTADO DE SANTA CATARINA (SC), BUSCA, PROVIDENCIA, REDUÇÃO, EFEITO, DESTRUIÇÃO, INUNDAÇÃO, MUNICIPIOS.

            O SR. PRESIDENTE (Antonio Carlos Valadares. Bloco/PSB - SE) - Senador Geraldo Mesquita, antes de conceder a palavra a V. Exª, tenho uma comunicação urgente e inadiável a fazer.

            Conforme indicações das Lideranças, nos termos dos Ofícios nºs 517, de 2008, da Liderança do PMDB, e nº 120, de 2008, da Liderança do Democratas, a Presidência designa as seguintes Senadoras e os seguintes Senadores para comporem a Comissão Temporária Externa, composta por cinco Senadores, criada nos termos do Requerimento nº 1.483, de 2008, destinada a averiguar in loco a situação no Estado de Santa Catarina, visando encaminhar medidas a serem tomadas para minorar os efeitos da situação de calamidade pública decorrente das chuvas das últimas semanas. Segue a relação dos titulares da Comissão: Bloco Parlamentar da Minoria, DEM e PSDB, Raimundo Colombo; Bloco de Apoio ao Governo, ainda falta indicar os membros; e Neuto De Conto já é um dos membros da Maioria, do PMDB.

            É essa a comunicação que eu gostaria de fazer por enquanto, até o preenchimento do total dos membros da Comissão, em número de cinco.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 27/11/2008 - Página 48145