Discurso durante a 233ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Anuncia a programação de votação do projeto de lei 213, de 1999, que dispõe sobre o sistema nacional de crédito cooperativo.

Autor
Romero Jucá (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/RR)
Nome completo: Romero Jucá Filho
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
COOPERATIVISMO.:
  • Anuncia a programação de votação do projeto de lei 213, de 1999, que dispõe sobre o sistema nacional de crédito cooperativo.
Publicação
Publicação no DSF de 10/12/2008 - Página 50541
Assunto
Outros > COOPERATIVISMO.
Indexação
  • ANUNCIO, ENTENDIMENTO, LIDERANÇA, PRAZO, LIBERAÇÃO, PAUTA, REALIZAÇÃO, ESFORÇO CONCENTRADO, PREVISÃO, VOTAÇÃO, MATERIA, REFERENCIA, CREDITOS, COOPERATIVA.

            O SR. ROMERO JUCÁ (PMDB - RR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, com respeito à colocação feita pelo Líder do PDT, Senador Osmar Dias, quero apenas registrar que está na programação a votação desse projeto, e deveremos votá-lo, prioritariamente, na próxima quarta-feira, de amanhã a oito.

            A pauta estará liberada na terça-feira em função de uma construção coletiva, de entendimento político entre todas as lideranças. Faremos, portanto, um esforço concentrado na terça-feira, quarta-feira e quinta-feira para votarmos todos os projetos importantes que estão pendentes, Sr. Presidente, inclusive este.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 10/12/2008 - Página 50541