Pronunciamento de Alvaro Dias em 10/12/2008
Fala da Presidência durante a 234ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Homenagem de pesar pelo falecimento do Desembargador e ex-Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná Heliantho Guimarães Camargo.
- Autor
- Alvaro Dias (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PR)
- Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Fala da Presidência
- Resumo por assunto
-
HOMENAGEM.:
- Homenagem de pesar pelo falecimento do Desembargador e ex-Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná Heliantho Guimarães Camargo.
- Publicação
- Publicação no DSF de 11/12/2008 - Página 50689
- Assunto
- Outros > HOMENAGEM.
- Indexação
-
- HOMENAGEM POSTUMA, DESEMBARGADOR, EX PRESIDENTE, TRIBUNAL DE JUSTIÇA, ESTADO DO PARANA (PR), PARENTE, DEPUTADO ESTADUAL, ELOGIO, VIDA PUBLICA, CONTRIBUIÇÃO, REFORÇO, JUDICIARIO.
O SR. PRESIDENTE (Alvaro Dias. PSDB - PR) - Os requerimentos que acabam de ser lidos serão publicados e apreciados oportunamente.
Muito obrigado, Senador Mão Santa.
Concedo a palavra ao Senador Flávio Arns, primeiro orador inscrito para fazer uma comunicação inadiável; o Senador Gerson Camata é o segundo inscrito.
Aproveito a oportunidade, já que chamo à tribuna um Senador do Paraná, Flávio Arns, para registrar requerimento de minha autoria, encaminhado à Mesa, requerendo voto de pesar e apresentação de condolências à família pelo falecimento ocorrido na última terça-feira, ontem, dia 9, do Desembargador e ex-Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná Heliantho Guimarães Camargo, pai do Desembargador Cleiton Camargo, que foi Presidente do Tribunal de Alçada, e avô do Deputado Estadual Fábio Camargo. Heliantho Camargo contribuiu para o fortalecimento do Poder Judiciário no Estado do Paraná e é merecedor do mais profundo respeito e da gratidão da comunidade paranaense, razão pela qual requeiro esse voto de pesar.
Expresso nossos sinceros sentimentos, nossa mais sincera solidariedade à família, especialmente aos amigos Cleiton Camargo e Fábio Camargo, pelo falecimento de Heliantho Guimarães Camargo.
Na forma regimental, o requerimento é acolhido pela Mesa do Senado Federal.