Fala da Presidência durante a 234ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Homenagem de pesar pelo falecimento do Desembargador e ex-Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná Heliantho Guimarães Camargo.

Autor
Alvaro Dias (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PR)
Nome completo: Alvaro Fernandes Dias
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Homenagem de pesar pelo falecimento do Desembargador e ex-Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná Heliantho Guimarães Camargo.
Publicação
Publicação no DSF de 11/12/2008 - Página 50689
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, DESEMBARGADOR, EX PRESIDENTE, TRIBUNAL DE JUSTIÇA, ESTADO DO PARANA (PR), PARENTE, DEPUTADO ESTADUAL, ELOGIO, VIDA PUBLICA, CONTRIBUIÇÃO, REFORÇO, JUDICIARIO.

            O SR. PRESIDENTE (Alvaro Dias. PSDB - PR) - Os requerimentos que acabam de ser lidos serão publicados e apreciados oportunamente.

             Muito obrigado, Senador Mão Santa.

            Concedo a palavra ao Senador Flávio Arns, primeiro orador inscrito para fazer uma comunicação inadiável; o Senador Gerson Camata é o segundo inscrito.

            Aproveito a oportunidade, já que chamo à tribuna um Senador do Paraná, Flávio Arns, para registrar requerimento de minha autoria, encaminhado à Mesa, requerendo voto de pesar e apresentação de condolências à família pelo falecimento ocorrido na última terça-feira, ontem, dia 9, do Desembargador e ex-Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná Heliantho Guimarães Camargo, pai do Desembargador Cleiton Camargo, que foi Presidente do Tribunal de Alçada, e avô do Deputado Estadual Fábio Camargo. Heliantho Camargo contribuiu para o fortalecimento do Poder Judiciário no Estado do Paraná e é merecedor do mais profundo respeito e da gratidão da comunidade paranaense, razão pela qual requeiro esse voto de pesar.

            Expresso nossos sinceros sentimentos, nossa mais sincera solidariedade à família, especialmente aos amigos Cleiton Camargo e Fábio Camargo, pelo falecimento de Heliantho Guimarães Camargo.

            Na forma regimental, o requerimento é acolhido pela Mesa do Senado Federal.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/12/2008 - Página 50689