Discurso durante a 232ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Elogia o empenho do Senador Paulo Paim em defesa dos aposentados e pessoas portadoras de deficiência.

Autor
Mão Santa (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/PI)
Nome completo: Francisco de Assis de Moraes Souza
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
ATUAÇÃO PARLAMENTAR.:
  • Elogia o empenho do Senador Paulo Paim em defesa dos aposentados e pessoas portadoras de deficiência.
Publicação
Publicação no DSF de 09/12/2008 - Página 50401
Assunto
Outros > ATUAÇÃO PARLAMENTAR.
Indexação
  • ELOGIO, EMPENHO, PAULO PAIM, SENADOR, DEFESA, APOSENTADO, PESSOA PORTADORA DE DEFICIENCIA, ESPECIFICAÇÃO, ASSESSOR, GABINETE, SENADO.

            O SR. MÃO SANTA (PMDB - PI. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Eu só queria fazer minhas as palavras de V. Exª, aplaudir o Senador Paim e dizer que agora eu entendi o poeta Antoine Saint-Exupéry, que diz: “o essencial é invisível aos olhos; quem vê bem vê com o coração.” Aí nós vimos o Luciano, com essa visão de inteligência e de solidariedade na nossa sociedade, que vive um momento de grandeza. Então, é mais um motivo para nos orgulharmos da presença desse extraordinário Senador que é o Paulo Paim. Ele lidera aquele movimento, Serys. Não houve o Diretas Já? Pois ele está defendendo um negócio muito parecido: derrubar o redutor dos aposentados já!

            Olha, ele fez uma manifestação em Santos, São Paulo, que era o povo todo e os aposentados. Então, sem dúvida nenhuma, todos nós temos que apoiar o Senador Paulo Paim. Quando eu estava no aeroporto, vários idosos e aposentados me perguntavam, e eu dizia da confiança que tenho na liderança do Paim, que ele haverá de encontrar uma solução satisfatória para resgatar aquele calote que estão dando nos velhinhos aposentados do Brasil.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 09/12/2008 - Página 50401